quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cocô de nenê

Já que entramos no assunto cocô de nenê (quem me viu e quem me vê...), aproveito pra responder para a Natália, do blog Mundinho Particular, que perguntou se mudou desde que o meu nenê começou com a alimentação mais sólida. Mudou, sim... está bem mais parecido com o de adulto. Claro que ainda é bem mais pastoso, mas a cor e o cheiro (infelizmente) estão ficando parecidos.

Aliás, tenho uma tese sobre o assunto: acho que o cocô é amarelinho, sem cheiro, quando a gente dá o peito pra não recebermos o filho já com nojo. Aí, quando ele muda, estamos tão acostumados a banhos de xixi, cocô e vômito, que nem ligamos.

2 comentários:

Natália disse...

OI AMIGA, JÁ ESTOU SABENDO... ESSA SEMANA O GABRIEL COMEÇOU COM OS SÓLIDOS. EU COMENTEI COM O MÉDICO QUE DESDE QUE ELE COMEÇOU A COMER AS FRUTINHAS ELE PAROU DE FAZER COCO TODOS OS DIAS, ENTÃO ELE PASSOU UMA "DIETA" PRA ELE SÓ COM COISAS QUE SOLTAM O INTESTINO. SEGUNDA ELE COMEÇOU A COMER COMIDA, BASEADA NA DIETA E GRAÇAS A DEUS O INTESTINO VOLTOU A FUNCIONAR BEM, ELE ESTÁ MUITO MAIS TRANQUILO. MAS OLHA PARECE REALMENTE COM O DA GENTE, O CHEIRO ENTÃO... ENCENDEIA O QUARTO... BJUS E OBRIGADO POR ME AJUDAR.

Neli disse...

Oi, Ane. Espera ele começar a comer carne. Aí a coisa vai feder, literalmente. Mas é verdade que a gente já tá tão acostumada que nem liga mais. Beijinhos no Henrique.