sexta-feira, 30 de maio de 2008

Corredora

Eis o meu resultado individual na rústica de Porto Alegre: 44a posição, com o tempo de 53m11s.

Não é tão ruim se pensarmos que eram 231 mulheres participantes.Se eu tivesse competindo com homens provavelmente cairia pra 328. Mas aí o número de participantes também é outro.

Só que como boa viciada em corrida, também participei de uma das equipes da empresa na qual trabalho e aí o resultado não foi tão bom. Nós fomos os ante-antepenultímos com o tempo de 04:35:47. Meu tempo foi de 27m40s para 5.250m. Como eu corri no mesmo dia 15,25Km estou começanco a acreditar que a São Silvestre me espera!

Pra incentivar: qualquer pessoa pode correr uma rústica ou um revezamento de maratona com um pouco de treino. Algumas colegas nunca haviam corrido e com um treinamento de um mês conseguiram completar a prova correndo todo o tempo e sem desmaiar no final. Parabéns principalmente pra elas: Jaque, Luciana e Cíntia. Afinal os meninos já praticavam futebol!

Ps: Ano passado fui a 60a com o tempo de 51:51. Vai entender.

Nenhum comentário: